terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Look do dia : Short Cintura Alta + Camisa Floridinha + Vans Branco

Bom dia meus amores , nossa que saudade que eu estava de fazer post do "Look do dia " pra vocês . Coma correia que estava o fim do ano foi meio difícil , conclusão do Colégio e  as programações de fim de ano da Igreja , e as muitas confraternizações e todas essas coisas me tomaram bastante tempo . Sem contar a tragédia  que me aconteceu ,o HD do meu computador resolveu estragar e me deixou na mão.  E ultimamente quem tá salvando minha vida é o meu tablet da marca Dell, que foi um ótimo investimento que fiz . Mas, vamos voltar ao que realmente importa pra gente, o Look de hoje .

Bom , o Look de hoje é composto por duas peças que particularmente eu amooo , camisa e short de cintura alta . Mas as peças desse Look são diferentes por causa do tecido . Tecido é uma coisa que influência bastante na hora de montar o Look , pois existem os mais sofisticados e os mais despojados . Na imagem podemos ver que tanto o short quanto a camisa possuem um tecido mais fino , porém com a combinação do tênis Vans deu uma quebrada na sofisticação deixando o Look mais moderno .

As camisas sempre são peças que toda mulher deve e tem que ter no guarda-roupas , por conta de sua versatilidade , e elas nunca saem de moda . Esse short de cintura alta que é mais larguinho dá uma leve impressão de estar de saia deixa o Look tão fofinho, além de martcar a cintura . A composição do Look de hoje poderia ser combinada com uma sapatilha ou até mesmo um salto alto , mas como eu quis que o Look mais leve sem ficar "largadão " fiz esse mix de tecidos finos em peças comuns do dia a dia combinando com o Vans . E eu nem preciso dizer o quanto eu amei . E vocês meninas, o que acham do Look ? Usariam ? Deixem nos comentários a opinião de vocês e compartilhem com suas amigas e se inspirem . Beijinhos e até a próxima. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso ? Deixe seu comentário aqui ... Sua opinião é muito importante !